quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Aparências que enganam.

Oi pessoal, atualizando meu blog, decidi escrever sobre o que eu penso sobre as aparências, hoje...
As aparências enganam, a mim e á você.
Se estou gordo? Sim, mais posso emagrecer e continuar a viver normalmente;
E você? Que está com a mente sedentária?
Estou acabado, sim. Estive doente mais logo volto bio, psico e fisicamente á ativa.
E você? Cuida do seu coração? Cuidando da vida do próximo pode não ter fôlego pra sustentar sua própria.
Estou desanimado? Talvez, mais sou jovem e posso começar outra vez;
E você? Tem tino pra começar de novo? O está ocupado demais tentando julgar o outro?
Meu companheiro(a) é feio? Quem sabe, pra mim é bonito, pois acredito no amor;
E você? Que vive se culpando pelo desafeto passado e se prende no ontem... Se importou com a beleza?
Procura Beleza? 
O que você procura?
Que razões tem você pra continuar o que você faz?
Exige demais o mundo da sua aparência?
Seja realista, ninguém é tão lindo e feliz como nas redes sociais, pare de invejar a inteligencia do outro.
Quantos textos você já escreveu, quantos realmente leu até o fim. 
Pura aparência, pegue o que realmente é seu e cultive, mesmo que for ruim, uma hora alguma coisa há de brotar, por mérito próprio.
Pare de exigir de você, magreza, boniteza, pare de ficar se explicando por esses pequenos detalhes que surgem por cima do cóis da calça. Você tem direito de engordar e ser feliz, gordura não atinge o cérebro não gente!Não muda sua história, personalidade, quem você é de verdade...


Exija respeito, exija mais de você mesmo do que do próximo, poste suas fotos feias, pois é nela que realmente você estava feliz. Hoje vemos nas redes fotos "bonitas", escolhidas e editadas, ás vezes o momento em que você estava realmente feliz, você deixou nos arquivos "minhas imagens" e raramente você irá olhar. é triste, é louco, mais é assim que o mundo gira. Todo mundo lindo, criados de aparência e isentos de personalidade. Mostre-se. Aquela face, aquela mesma. 
Com carinho, Aline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário