terça-feira, 2 de agosto de 2011

Tatuagem, tudo posso...

Há cinco anos atrás, em outra situação, fiz uma tatuagem para demonstrar o quanto acredito em Deus, mesmo quando me sentia sozinha e quando sofria por uma tragédia. Quando conheci meu marido em 2007, o Padre Fábio de Melo lançou seu primeiro CD, em uma de nossas idas pra Blumenau, escutamos a faixa : Tudo posso. Nossa, me arrepiei inteira, porque minha tatuagem fala exatamente isso: "Tudo posso naquele que me fortalece".
Cada vez mais acredito, que tudo, exatamente tudo que fizemos na vida, mesmo contra nossa vontade ou se querer, não acontece por acaso, tem explicação divina.
Não acredito que seja por intervenção de Deus, nada que acontece de ruim em nossa vida é culpa dele, a culpa é nossa, muitas vezes ele nos permite passar, para crescer no espírito, aprender a ter sabedoria.
Cada um cresce de um jeito, na dor, no amor... Nos dois, ou em nenhum. 
Tatue no seu coração o que importante pra você. Apague o que te faz mal, porque já acabou, passou, passo pra frente.
 Beijo no coração.
Tudo posso naquele que me fortalece;

Para ouvir essa música acesse: http://www.kboing.com.br/padre-fabio-de-melo/Eis a Letra:
Posso, tudo posso naquele que me fortalece
Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir
Quero, tudo quero, sem medo entregar meus projetos
Deisxar-me guiar nos caminhos que Deus desejou para mim e ali estar

Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim
Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor
do que ficou, vou lembrar
E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou
Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar
Vou persistir, continuar a esperar e crer
E mesmo quando a visão se turva e o coração só chora
Mas na alma, há certeza da vitória

Eu vou sofrendo, mas seguindo enquanto tantos não entendem
Vou contando minha história, profetizando
Que eu posso, tudo posso... Em Jesus 

Um comentário:

  1. Divino isso, eu te amo maninha, força e determinação é sua logomarca, nunca se esqueça da pessoa forte que a menina Aline sempre foi :) Te amo!

    ResponderExcluir