terça-feira, 2 de agosto de 2011

Vento no litoral - Legião Urbana.

Pra você meu amor...

De tarde quero descansar, chegar até a praia e ver se o vento ainda está forte, e vai ser bom subir nas pedras...
Sei que faço isso prá esquecer, eu deixo a onda me acertar e o vento vai levando tudo embora...
Agora está tão longe vê a linha do horizonte me distrai
Dos nossos planos é que tenho mais saudade, quando olhávamos juntos na mesma direção...
Aonde está você agora? Além de aqui, dentro de mim...
Agimos certo sem querer, foi só o tempo que errou, vai ser difícil sem você
Porque você está comigo o tempo todo...
E quando vejo o mar existe algo que diz:
-Que a vida continua e se entregar é uma bobagem...
Já que você não está aqui o que posso fazer é cuidar de mim
Quero ser feliz ao menos, lembra que o plano era ficarmos bem...
Ei, olha só o que eu achei: cavalos-marinhos.

TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário