terça-feira, 2 de agosto de 2011

Eus em vinte linhas.

Na primeira gostaria de dizer que ainda não tenho certeza de quem sou, a não ser o lógico(Nome, idade, sexo, estatura, etc). 
Eu posso ser a Aline da realidade ou a Aline do sonho, eu posso ser várias Alines.
A Aline da realidade confunde amizade e confiança, empresta seus dons, é espaçosa, curiosa, fala e não fala. A Aline que escuta uma música e encaixa em alguma situação, é romântica, gosta de ler, pesquisar. 
A Aline que gosta de dar e ouvir conselhos, tem bons amigos, é mãe, boa mãe, é esposa nem tanto dedicada, mais preguicinha, mais inteiramente apaixonada. 
A Aline que viu alguns planos irem por água abaixo, mais eu  mergulhou de novo e aprendeu a respirar. 
A Aline que não é inocente, assim como ninguém e todos, faz parte de um sistema. Mais ainda acha um jeito de ser diferente.  
A Aline do sonho respira tranquila, é magra, cuidadosa, poderosa, tem um  renome na  Educação no Brasil, tem duas filhas, está casada há 40 anos e mora em (aqui  não tenho certeza ainda).    
A Aline famosa, já fez quinze novelas e é uma das melhores estrelas do cinema nacional, haha.
A Aline pobre, que quando estava no auge do sucesso, perdeu tudo, e agora luta pra reconquistar tudo.
A Aline gordinha que vive de dieta, mais ama sorvete, cachorro quente  e chocolate, que se mata de caminhar, mais odeia a balança.
A Aline que se morde de raiva desde pequena, que come sabão e rói unhas.
A Aline que ama a vida, e quando se dá por conta já tá reclamando demais;
A Aline que é esperta e tem a manha pra tudo e recebe os sinais.
A Aline ex que incomodou pra caramba, haha, fase é fase uai;
A Aline bobiça, que brinca, que faz piada e que gargalha alto que até surdo escuta;
A Aline  chantagem que ganha tudo, ou quase, com  o olhar de gato de Shrek.
Opa. passou das vintes linhas... Pra ver como posso ser mais de várias Eu´s..
Beijo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário