segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Um ano de Iodoterapia

Boa tarde gente!
Um ano depois da Iodo vim aqui escrever como estou me sentindo hoje...
Bem nesse um ano, minha taxa de hormônio ainda não estabilizou, estou tomando T4 200 Já...
Minha taxa de Cálcio está baixa, tomando duas cápsulas por dia...
Ainda sinto dormência nas pernas e dedos das mãos e pouquissima caimbras, acho que umas duas, mais tão doídas, nossa...Meu cansaço melhorou um pouco...
Andei meio ansiosa, por isso não eliminei nenhum kilo esse ano, até perdi, mais recuperei de novo...
Mas, ano que vem a atividade física será prioridade pra mim...
Minhas pernas as vezes incham bastante, e minha endócrina me deu um remédio para melhorar a circulação e inchaço...
Gente, em janeiro terei que novamente fazer a PCI, pra garantir né... Mas assim 30 dias sem hormônio de novo ninguém merece né....
Espero que não precise fazer a Iodo de novo...
Lembrando que cada pessoa tem um organismo diferente né....

Beijo a todos.....

2 comentários:

  1. Oi Aline, td bom?
    Também tive CA Papilífero, em 2009, e ainda tive que fazer esvaziamento bilateral pq tinham linfonodos dos dois lados do meu pescoço que estavam comprometidos.Hoje em dia eu vivo bem, tomo synthroid 150 e os únicos efeitos que sinto de não ter mais a tireóide é minha pele que ressecou mais, minhas unhas não crescem nem por decreto (e eu tinha unhas lindas e fortes) e um cansaço às vezes.Faço exames hormonais e USG do pescoço de 6 em 6 meses, nunca mais fiz PCI desde quando me operei! Será que preciso fazer?Um abraço e tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi é bom que consulte regularmente o seu médico, pelo menos uma vez por ano... ele é quem pode te indicar o melhor caminho ... beijoss!

      Excluir