sábado, 17 de setembro de 2011

Falta tempo para agradecer.

Ontem me peguei orando.
Derrepentemente comecei a agradecer a Deus sobre tudo que vem acontecendo;
Minha filha crescendo e se desenvolvendo bem;
Meu marido feliz, voltando com tudo aos negócios, depois dessa enchente;
A casa que a mãe está construindo;
Minha saúde, que tenho certeza já estar curada;
Minha irmã iniciando a nova fase;
Tudo dando tão certo, e graças a uma força divina. Percebi que tenho tempo para quase tudo, o o quase é Deus. Engraçado que penso em procurá-lo pra pedir algo, mais agradecer é muito difícil.
Preciso ter tempo pra Deus, pra agradecer a ele o que tem feito por mim, por minha família e por todas as outras. Seria muito egoísmo pedir e agradecer só por mim... Deus é grande de mais pra atender somente meus pedidos.
A fé de cada um é suficiente para salvá-lo daquilo que mais teme, daquilo que quer livrar-se. Ore...

Existe uma corrente e se a oração for por várias pessoas será mais forte.
A todos um ótimo dia.
Não esquecem de agradecer pelo seu dia.
Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário