sábado, 17 de setembro de 2011

Começa a nova fase ...

Tudo que li na internet e pesquisei em livros realmente são um exagero ás vezes...
Meu conceito mudou quando o Dr. Fábio da Bionuclear me explicou melhor, mais uma vez então, tive certeza que cada caso é um caso. 
O meu tratamento começará dia 17 de outubro e consiste em suspender o Purant T4,durante trinta dias, a dieta iniciará dia 02/11 - curiosamente no meu aniversário de casamento...
Entao vou me internar dia 17 de novembro e  sairei da clinica que, por sinal é super moderna e o isolamento será o tempo necessário para que eu possa expelir todo iodo radioativo.
Todos aqui em casa estão sendo muito legais comigo, agora minha irmã veio morar aqui em casa, uma fase nova na vida dela também, tomara que ajude.
A mãe está com a fase da construção da casa bem adiante, essa chuvarada atrapalhou um pouco. 
Os ânimos aqui em casa também andaram um pouco aflorado em virtude das cheias que aconteceram por aqui, nossa loja pegou 1 metro novamente, só que dessa vez conseguimos salvar tudo...Nosso amigo Thiago foi o rei da vez, a forcinha da Carol também ajudou bastante...
Então, não tem sido dias muito fáceis, já que ganhei uns pesinhos e o médico disse que irei ganhar alguns ainda, devido á demora do organismo pra responder aos estímulos... Imagine que nossos hormônios são nosso combustível diario, durante 30 dias ficarei isenta deles. Mais depois que passar essa fase eu conto como foi.
Tenho muita dormência nas mãos e pés, e as vezes na bochecha. Qualquer exercício me dá dor nas costas.. e vão piorando, mais acredito que não dá pra se entregar.
Podem acreditar, mais ouvi alguns comentários como: "seu câncer não é tão sério né?" imagina é quase como um gripe idiota...Gente, TODO o câncer é serio, são células malignas dentro de você, se isso não for sério então não sei mais nada. São cirurgias, sessões de iodo e radioterapia, muita dor de estomago, vômitos, sono, mal estar, dores musculares, mais é simples né. Gente ignorante. Desculpa gente, mais é demais ouvir isso.
Cada um se recupera de um jeito diferente, eu por enquanto resolvi não me entregar de nenhuma maneira, se eu falar que não chorei estarei mentindo, chorei sim, bastante, mais debaixo do chuveiro e passou.
As vezes começo a querer confundir os sentimentos todos, coisas de mulheres. Imagina que eu estava no carro com a Maria Luisa, ouvindo o CD da Roxete, minha filha deitou minha cabeça no colo dela e eu comecei a chorar, sem motivo aparente, mais foi bonito, uma criança de dois anos me deu o que eu precisava e com amor de verdade.
Olha, eu ando anciosa, dia 30 volto a trabalhar e o ambiente está meio diferente com uma equipe nova, certamente vou me perder um pouco, mais vamos ver no que dá. O concurso está por aí, estou estudando bastante pra tirar uma boa colocação. Mais é isso aí, se der trela pra mim teclado,eu me acabo. rsrsr
Beijo a todos que acompanham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário