quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Ela está crescendo...

Esse mês faz dois anos que minha princesa nasceu.
Vamos fazer uma festinha bem menor que a primeira, mais ela quem escolheu o personagem, Patati e Patatá, dois palhacinhos muito engraçados e que ela gosta muito.

Poder ver minha filha crescer e ir se desenvolvendo pra mim é mais do que importante, é mágico. Saber que ela era minha menininha frágil que se alimentava em meu peito e agora tão independente, brinca, come, escova os dentes, pinta, toma água, tudo sozinha. Tão lindo, começou a juntar as silabas, a primeira com tres silabas foi Cacaco. Ela tem muitos livros, o importante é apresentar livros adaptados para a idade de seu filho. Muita escrita, se torna chata e menos prazerosa. é bom inovar, livros sonoros, coloridos alto relevo, livros que dá pra molhar, dobrar e que não amassa.
Outra coisa que ela ama é assistir DVDs musicais, os preferidos são: XSPB - todos; Patati e Patatá e Backyardgans.Gente coisa mais linda é ver ela fazendo as coreografia e pegando as ultimas estrofes, tentando cantar.
Recebi da Professora os trabalhinhos que ela fez na creche, lindos! Chorei, pra variar né, ajudou também que  foi na semana da cirurgia. Gente, minha filha é como eu era na escolinha: tem que ser sempre a primeira a fazer as atividades. Fiquei feliz, ela tem personalidade!Maravilhosa.
Quando chega á noite ela vem com cara de chamego, óin meu Deus, como é graciosa, cheira a mãe, o pai,o bebê dela, depois o pai de novo, a mãe, a boneca.. Até sossegar e dormir
Muito organizada, cuidadosa, amorosa com suas bonecas e brinquedos, tudo pra ela tem vida e precisa de cuidados.
Malu minha maravilha...

Poder ver ela crescer é muito divino, mais uma vez obrigada meu Deus. 
Linda do Meu coração, loira de cabelo cacheado, cheirosa da perna grossa.
Cresça filha, seja maravilhosa, aproveite muito sua infância, a mãe te ama e vai dar pra você todos os recursos possíveis pra isso.
Amo você minha pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário