sábado, 13 de agosto de 2011

Os seguintes dias...

Bem , dia 19/08 vou ter o resultado da segunda biopsia, aquela que fizemos após o termino da cirurgia.
Esperar é como começar de novo, a mesma angústia, o medo. A insegurança pelo que virá. Sei que dia 31/08 vou começar a dieta do Iodo, vai ser uma etapa difícil, pois, vou estar sem hormônios, e agora que sei que isso mexe realmente no organismo já estou triste. Digo a você, que tem a saúde boa, perfeita, agradeça, pois o simples fato de respirar sem doer nada, ou de não ter dor nos ossos, câimbras, formigamentos, dor de barriga, de estomago, isso pra você que é simples, agradeça.
Minha falta de memória está me matando, exemplo disso é que lembrei que tenho que levar a Malú pra vacinar hoje, não fosse o Regi ligar.
Tem dias que agente não está bem, hoje é o meu, porque não suporto nem eu mesma. Tá calor, to agoniada, chateada, não posso fazer serviços domésticos, meu pescoço está doído, não dá pra pegar a Malú no colo, ahh olha. Ser feliz é uma virtude pra poucos, porque a felicidade é um estado de espirito complexo, que ou está em você, ou não.
O dia pra mim, mesmo ensolarado está cinza. To precisando de uma recarga de energia positiva, de bons fluídos, de paz. Amanha é dia dos pais e teremos muitas visitas. Adoro visitas, porque o tempo passa rápido, a companhia de todos agrada e alegra, quando vemos já é segunda e começa de novo a maratona.
Outro desabafo é sobre e previdência, que não é NADA Social. Gente, to passando um cortado pra conseguir meu benefício, senhoras e senhores não recebo desde junho e receberei somente em outubro. Isso é o que agente paga por prestar esforços e pagar impostos e taxas descontadas em nosso humilde pagamento todo mês. Sem falar no humor dos funcionários de lá, e do médico, coisa mais querida, nem olhou pra mim.
É muito difícil hoje ser honesto né gente? Custa caro, custa muito caro. Mais nada está perdido ainda. Melhor ser a minoria e fazer a diferença do que se aliar ao sistema.
Pra finalizar, meus próximos dias serão tensos, muita consulta médica, muito pepino pra resolver, salvo a organização da festinha da Maria Luisa, que é a inspiração. Ai filha como sempre salvando a mamãe.
Beijo. Até breve.




Nenhum comentário:

Postar um comentário