sábado, 30 de julho de 2011

Tá chegando a hora...

Olha gente, hoje me acabei de chorar. To com muito medo do que pode acontecer na quinta.
Nessa hora eu começo pensar, na verdade faz tempo que estou pensando sobre isso, sobre a verdadeira razão da vida. Será que se fosse meus últimos dias, eu falei tudo que tinha pra falar? eu fiz o que realmente foi bom pra mim, ou para os outros... E a minha filha? Meu marido trabalha de domingo a domingo, quem ficaria com ela? Minha mãe? Gente, falar sobre um possível final é muito dolorido. Li muito, pesquisei muito. Sei que as chances de cura são enormes, mais dá muito medo. Nunca tomei anestesia geral. Minha avó quase morreu fazendo esta mesma cirurgia. E seu meu coração não aguentar? Eu queria saber porque algumas pessoas só visitam agente no dia final, porque não mandam flores ou mensagens enquanto ainda estamos aqui? Lamentar todo mundo sabe, nossa, isso me faz lembrar quantas vezes fui egoísta, sabendo que meus amigos estavam doentes, ou parentes, minhas duas avós, que prometi tantas visitas e não fui, mais pra ir no velório arrumei tempo.
Eu não sei o que é justo, mas se eu pudesse escolher, queria viver muito mais e melhor, ser uma mãe melhor, uma esposa, filha, amiga melhor, eu queria mudar, me cuidar, me amar, eu tenho muitos sonhos ainda poxa... Meu casamento está marcado, tenho que ver o aniversário de quinze anos da Maria Luisa. 
Eu quero construir minha casa.Viajar pra Disney, conhecer a Xuxa.
Eu quero ir pra Blumenau reunir meus velhos amigos da Escola. Ver no que cada um se formou.
Eu quero ver o escritório da minha mãe pronto, quero conhecer o namorado da minha irmã, que tá difícil, quero entrar na igreja de braços dados com meu pai. Se eu pudesse dividir minha vida em tópicos, diria que está na metade ainda, que haveria mais uns 60 tópicos, pra mim estava ótimo.
Se eu pudesse escolher, queria minha vida de volta e quando e se eu vencer, a tornarei a mais linda e mais importante vida, pois, o ditado é certo: aprendemos a dar valor quando perdemos.
Minha Malú, minha força.
Abraço a todos.

Tive que vir escrever que eu tenho muita fé nas orações que estão fazendo por mim. De todos que me falam o quanto carinho tem, agradeço muito e quero volta aqui pra postar muito, sobre a experiencia, que ainda levará muito tempo... Sei que quinta é só o início, mais já passei por tantas. 
A data da cirurgia é 04/08 - as 17h, no Hospital Santa Luiza. Entre na corrente de oração, meu coração precisa.
Um beijo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário