quinta-feira, 30 de junho de 2011

Mudança de Cidade - Melhor Escolha

Passou o tempo, acabou o Ensino Médio, e agora? Bem, primeiro fiz o Enem claro, depois me inscrevi no Prouni e ganhei uma bolsa parcial na Univali.

 Na época, eu trabalhava numa financiadora recem inaugurada na Escola Agricola, meu namoro não ia bem, crises de identidade constantes, a fase dos 18, aff.. Uma aliança de ouro foi jogada e acabou o elo de ligaçao, Deus do céu, fiquei ao ponto de morrer por aquilo, demorou, mais passou por que como diz o ditado popular, dor de amor com outro amor se cura. Ahe meninas, passa de verdade é sério,as vezes você acha que tá errada, mais não tá, precisa respeitar a ordem cronológica das coisas, ou seja, nem sempre voce é a babaca...Não que ele seja babaca, mais é muito fácil pular fora quando temos um problema no relacionamento, eu não era muuito fácil, hoje que compreendi, mais se na época tivesse uma boa conversa..Mais esse é outro assunto...
Voltando ao assunto, na virada do ano para 2006, recebi a proposta de uma prima..
Bora morar comigo, voce aproveita sua bolsa e  respira novos ares..Topei na hora, na outra semana malas prontas... Pedi as contas do trabalho, resolvi o que tinha pra resolver na terra do Chucrute e: Olá Itajaí...
Comecei a trabalhar na Apae de Itajaí e lá aprendi muito sobre os verdadeiros valores da vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário