quarta-feira, 29 de junho de 2011

Chico Lanser

Que época gostosa, meu Deus eu era feliz e não sabia. Bem pra chegar á escola era mais ou menos uns 4km a pé, legal andaria 100km se fosse pra ver aquelas curvas do Tribess - as vezes o seu Dário dava uma carona no busao, querido ele, já se aposentou até. Acompanhei a construçao de umas 10 casas naquela rua... Vi meu pé de goiaba preferido ser cortado... Mais a Escola, ahhh que época boa, foi lá que descobri que cresci... a Escola era divida em dois grupos: até a quinta séire na parte superior as demais series lá em baixo. Sonhava com o dia em que desceria aquelas escadas... 1999 - No primeiro dia de aula da sexta serie, resolvi jogar agua em um ninho de marimbondos em um poste na frente da minha casa..Fui pra escola com o olho enorme,mais.. na parte debaixo do colegio, me lembro que eu e minha amiga Gisele, olhamos para ciima da escada e chamamos as crianças lá em cima de pirralhas... Muita adultas nós apenas passamos da quinta pra sexta. rsrs. Meu primeiro beijo na sexta serie e meu amigo: A.P. gritou no meio da pátio na hora do intervalo: Oh Aline, amanha vou te ensinar virar o rosto pro outro lado. que horror, eu parecia uma múmia... kkk continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário