quarta-feira, 29 de junho de 2011

A creche meu primeiro vinculo com a Educação

Olha, me lembro da creche do Tribess como o lugar mais incrivel do mundo, com uma roda lá no finalzinho que na época parecia gigante, hoje nem existe mais.. óin, graças a uma construçao nova.. entao, branca e com a Janelas verdes tinha brita no corredor e tinha os portoes coloridos.. Caramba, to me lembrando disso agora, bate até a emoçao: minha primeira pro do Jardim: Rosangela, cabelos cacheados e muito querida... Naquela creche minha mana era conhecida por suas mordidas incriveis.. Tia Elizete tinha uma paciencia de Jó: ah eu dei um beijinho num amigo em baixo da mesa da salinha... eu nao queria dormir meio dia e ajudava a tia Janice a enxugar os pratos. Quanta emoçao, vou procurar as fotos e postar. Muitos dos colegas que tenho nas minhas redes sociais conheci lá.  Que lugar maravilhoso, desde aquela época me encantava...

Nenhum comentário:

Postar um comentário