quinta-feira, 30 de junho de 2011

Dia de Finados...Dia excelente pra conhecer o homem da sua vida...

Estava eu lá em baixo das cobertas no Ape, chuva, friozinho, me liga minha ex cunhada, é ela mesma. Amigaaa, vamo no Show do Jeito Moleque comigo, vamo? Por favor eu pago pra voce, tem um gatinhoque vai estar lá e eu quero ele, vamo, vamo...
Ô empenho, levantei e fui pra casa dela. Nos arrumamos e engraçado, naquele dia eu falei pra ela que ia encontrar meu principe.Tá, bobiça passada, lá fomos nós, dia 02/11/2007 - Dia de finados, mais tá valendo né.. Entramos no gol e bora pro "Tira" quem é de Itajaí sabe..
Então, caía chuva que Deus mandou né...aquela gente fumalndo, que horror, muita gente feia naquele dia, Deus do Céu... e como numa cena de filme abriu-se uma fila e quem eu vejo lá no final (Eu estava de óculos sim!)
Ele, o cara mais lindo da festa e ele era meu, estava escrito já.
Esperamos a galera toda entrar e entramos tambem , eu e a Liz, anestesiada, encantada. Entao perdi ele de vista, que coisa... Samba vai, pagode vem e quem eu achei lá no cantinho sentado com uma garota? Ele... Uma hora a menina sumiu e nao voltou mais... pensei, não é namorada.. Bingo, não era mesmo, era amiga só..Eu mostrei o gato pra Liz e pra minha surpresa ela disse que conhecia ele, que era ex de uma amiga dela.. Ah aí mesmo fiquei eufórica, parecia loucura mais eu sabia que era  homem da minha vida.
Fui chegando pertinho dele e começou a tocar aquela música: Me lembro o dia que cheguei, naquela festa e te encontrei, você me olhou e eu pisquei, nascia um amor sem fim.... Delírios de amor, você provocou em mim... Nossa cena de filme, demos um beijo lindo e ele disse pra mim que tinha me visto na fila também e que pensou assim: essa baixinha de óculos é a mulher da minha vida.
Meu maravilhoso que conheci pela minha ex cunhada, hilário... Hoje casamos e temos uma filha de dois anos...Ele é meu parceiro, meu amigo, meu pais muitas vezes (Minha amiga pscicóloga morre quando falo isso) meu herói, nosso casamento será em breve...
Nas Dunas da Joaquina, com nossa filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário