quinta-feira, 30 de junho de 2011

O Acidente.

No dia 06 de Maio de 2006, estava voltando para Itajaí, com meu ex namorado, após participar da festa de aniversário do Meu irmão, como não conhecia muito a BR101, erramos o caminho e fomos para na Rodovia Antonio Riehl, lá em Brusque, só me toquei que estavamos lá porque vi a placa do Motel 2001, entao, avisei que aquela rua estava estranha e que tinhamos que fazer a volta ou diminuir a velocidade para achar uma rotula ou entrada para Itajaí.
Quando diminuimos a velocidade, apareceu um ciclista bêbado e bateu na moto, provavelmente, o farol da moto bateu em seus olhos. Resultado cai pra dentro da pista e fui atropelada por um Celta, a viseira do Capacete quebrou no meu rosto, perdi minhas palbebras, levei 47 lindos pontos no rosto, por um cirurgiao plastico que se chamava Gabriel e fazia plantao uma vez por mes, nome de anjo, dia de sorte. Minha costela doía muito e um corte na mao também, fiquei dias na escuridão, pois nao podia abrir meus olhos, pobré é assim, fiquei no hospital com uma televisão maravilhosa, mais nao podia assistir...
Meu pequeno milagre....

Saí no jornal da cidade e tudo, as pessoas iam me visitar, porque diziam que era um milagre ter sobrevivido, afinal as rodas do carro estavam marcadas no meu capacete, depois que eu descobri, claro. Olha, até ganhei uma sandalinha de uma senhora. Depois de alguns dias internada acordei e consegui abrir meio olho, mãeee, quero me ver no espelho, minha mãe tentou disfarçar, disse que não tinha espelho e tal, imagina o meu estado pra ela falar isso né..
Caramba, lembro da sensação horrivel de me ver no espelho, não era eu... Foi minha segunda grande experiência com Deus. Fiquei em Blumenau mais alguns dias, cuidei do meu olho, do meu rosto.. fiquei linda de novo, e agradeci todo dia por estar viva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário