quinta-feira, 14 de julho de 2011

Minha vida

Hoje, ouvindo essa música, pensei como ela tem haver comigo, com a minha vida.
 
MINHA VIDA
Rita Lee
 
Tem lugares que me lembram minha vida, por onde andei
As histórias, os caminhos , o destino que eu mudei...
Cenas do meu filme em branco e preto
Que o vento levou e o tempo traz
Entre todos os amores e amigos
De você me lembro mais...
Tem pessoas que a gente não esquece, nem se esquecer
O primeiro namorado, uma estrela da TV
Personagens do meu livro
De memórias que um dia rasguei
Do meu cartaz entre todas as novelas
E romances ...
De você me lembro mais...
Desenhos que a vida vai fazendo, desbotam alguns, uns ficam iguais
Entre corações que tenho tatuados...
De você me lembro mais
De você, não esqueço jamais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário