sábado, 16 de julho de 2011

Casamento marcado!

Ahhh, quero gritar pra todo mundo ouvir! Vou me casar!

O casamento será em 03/11/2012, parece mentira, mais é a pura verdade, decidimos juntos, depois de quatro anos de casório provisório. A pior parte já foi. Adaptação, aprender a respeitar os costumes de cada um, defeitos, ih e como foi difícil né amor? Mais passou, depois veio as dificuldades financeiras na época da enchente, onde perdemos muitas coisas, mas, ganhamos uma, que foi a recompensa para todo sufoco e presente de Deus, em 27/11/2008 engravidei, vinha por aí a Maria Luisa.Minha vó já dizia: quando a falta de dinheiro entra pela porta, o amor sai pela janela. Foi pensando diferente disso, mas não deixando de temer a isso que superamos tudo.

Agora temos um pouco mais de um ano pra organizar tudo, depois do tratamento, pelo menos, vou ter coisas pra pesquisar durante o período em que estiver em isolamento. a Net será minha fiel companheira.
Ah, também nos inscrevi em um programa da internet que está dando o que falar, quem achar que somos merecedores colabora lá. é bem simples é só clicar e seguir os comandos, irá gerar um boleto e pronto, contribuiu com meu sonho! Já consegui entender que um casamento simples é caro, e o que vier de ajuda é muito bom. Além das economias que teremos que fazer.
Mais é pouco perto da emoção de dizer sim, e jurar fidelidade e amor eterno, porque eu acredito sim e muito nisto. Era o que estava faltando para minha vida ser mais alegre e me encheu de esperança pra ficar boa logo!
Três coisas eu já sei: Minha filha será minha Daminha de honra, as cores serão vermelha e branco e estamos muuuito ansiosos! Faltam exatos 471 dias! 

O site para amigos que querem ajudar: www.vakinha.com.br
procurem: Casamento Aline e Reginaldo

beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário